Bebê a caminho: Escolha a melhor poltrona para amamentar

O período da gestação é cheio de emoções e expectativas. E além disso, é uma fase de muita organização e preparação. Ao longo dos nove meses os pais escolhem vários itens. E quando chega a hora de montar o quartinho além da cômoda, berço, trocador… um item é fundamental e deve ser escolhido com atenção: a poltrona para amamentar.

Antes de tudo lembramos o quão sublime é esse momento entre a mãe e o bebê. É importante que a mamãe se sinta segura e confortável nessa hora, daí entra o papel de uma boa poltrona. Escolha a poltrona com base em critérios como: conforto e segurança. Vem com a gente que vamos te dar ótimas dicas para quando for comprar a sua.

O que você deve observar na hora de escolher a poltrona para amamentar:

 

  • Segurança: esse é com certeza o requisito principal. Antes de tudo, encontre uma poltrona que tenha estabilidade e que seja adequada para essa finalidade, levando em conta o peso que ela precisará suportar, o quanto ela pode reclinar, etc.

 

  • Conforto: assim como o primeiro item esse requisito também é fundamental. Sempre teste antes de comprar se a poltrona oferece o conforto que você precisa. Isso envolve o encosto e também o tipo de material em que ela é fabricado. Além disso, encontre um modelo ergômetro que não prejudique a sua coluna.

 

  • Design: afinal, ela precisa estar em sintonia com a decoração do quarto do bebê. Leve em conta o tecido, a cor, o estilo. Mas, esse ponto em especial fica a cargo do seu gosto e do que você sonhou na hora de decorar esse espaço tão especial.

 

  • Facilidade de limpeza: com um bebê em casa o tempo para a limpeza diminui, por isso, escolha tecidos mais fáceis de limpar. E faça a impermeabilização assim que adquirir a peça.

Com essas diquinhas você já consegue fazer uma escolha mais certeira para ter no quarto do bebê uma poltrona para amamentar que realmente irá cumprir sua função. E lembre-se que no quesito limpeza a Impersec é especialista. Fale conosco! Nossos técnicos podem te ajudar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Conversar Agora
Olá, como podemos ajuda-lo(a)?
Powered by