Cuidando das cadeiras estofadas da sala de jantar

A sala de jantar é um ambiente especial na nossa casa. Afinal, ali compartilharemos momentos à mesa com quem amamos. Sendo assim, esse ambiente merece uma atenção especial quanto à decoração. E a mesa de jantar e as cadeiras que acompanham são parte fundamental desse conjunto.

Uma das peças queridinhas para esse ambiente são as cadeiras de jantar estofadas. E com razão, pois são elegantes e aconchegantes. Por isso, cada vez mais essa peça tem caído nas graças do povo e sendo escolhida para a composição do ambiente.

Porém, sabemos que os estofados em geral requerem certos cuidados, afinal sujam com facilidade (principalmente em um ambiente que envolva comida), e além disso, requerem cuidados específicos com a limpeza. Por isso, queremos hoje te dar algumas dicas para manter esses móveis sempre em boas condições.

Como manter as cadeiras da sala de jantar novinhas

Vamos começar dando uma dica de algo que você deve fazer assim que comprar suas cadeiras para a sala de jantar, caso sejam estofadas: IMPERMEABILIZAR!

A impermeabilização facilita a limpeza diária das cadeiras estofadas. Além disso, dá uma proteção a mais para o tecido. Caso algum alimento caia na peça, ela sendo impermeabilizada, é mais fácil a remoção. Por isso, não deixe de ter esse cuidado.

Feito isso, no dia a dia o aspirador de pó é um bom aliado para aquela limpezinha básica. Ele ajudará a tirar a sujeira mais superficial do tecido de uma forma segura.

E, é claro, para que as cadeiras estofadas da sala de jantar estejam sempre com uma aparência de novas, você deve investir na higienização profissional periodicamente. A limpeza profissional remove a sujeira visível e a invisível. Ela é mais profunda e por isso os resultados são notados e aquele aspecto de tecido engordurado deixa de existir.

Para essa limpeza você conta com a gente. A Impersec possui profissionais que são experts no assunto e que deixarão os estofados da sua casa novinhos em folha. Chama a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Conversar Agora
Olá, como podemos ajuda-lo(a)?
Powered by